YouTube vai deixar de mostrar o número exato de inscritos nos canais

Agora é definitivo: o Google vai cumprir a promessa que fez em maio desse ano e vai deixar de exibir o número exato de inscritos dos canais no YouTube. A mudança acontecerá no mês de setembro.A partir de então, o serviço vai mostrar números abreviados dos números de pessoas que se inscreveram em cada canal.…

youtube-vai-deixar-de-mostrar-o-numero-exato-de-inscritos-nos-canais  - 0a4a152b youtube vai deixar de mostrar o numero exato de inscritos nos canais - YouTube vai deixar de mostrar o número exato de inscritos nos canais

Agora é definitivo: o Google vai cumprir a promessa que fez em maio desse ano e vai deixar de exibir o número exato de inscritos dos canais no YouTube. A mudança acontecerá no mês de setembro.

A partir de então, o serviço vai mostrar números abreviados dos números de pessoas que se inscreveram em cada canal. Apenas os canais com menos de mil inscritos não serão afetados pela mudança.

Como mostrado em exemplo criado pelo YouTube, um canal com 133.017 seguidores exibirá 133K inscritos; outro com 51.389.232, terá esse total abreviado para 51M.

“Esperamos que isso ajude todos os criadores a se concentrarem em contar a sua história e enfrentarem menos pressão sobre os números”, comunicou o YouTube.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com