Witzel fala em reduzir medidas restritivas ‘se o governo federal não der uma resposta’

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fala em reduzir medidas restritivas adotadas no estado se o governo federal “não der uma resposta”. “O estado não tem como assumir sozinho os prejuízos financeiros que já acontecem e ainda virão”, declarou em suas redes sociais. E acrescentou: “É desesperadora a situação econômica do país com…

witzel-fala-em-reduzir-medidas-restritivas-‘se-o-governo-federal-nao-der-uma-resposta’  - e2754962 witzel fala em reduzir medidas restritivas se o governo federal nao der uma resposta 1024x576 - Witzel fala em reduzir medidas restritivas ‘se o governo federal não der uma resposta’

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fala em reduzir medidas restritivas adotadas no estado se o governo federal “não der uma resposta”.
“O estado não tem como assumir sozinho os prejuízos financeiros que já acontecem e ainda virão”, declarou em suas redes sociais.
E acrescentou: “É desesperadora a situação econômica do país com toda a crise na Saúde. A velocidade das medidas que estamos tomando não é a mesma que o governo federal tem tomado. Esperamos que isso mude”.
Em entrevistas nesta manhã de quinta-feira (26), Witzel disse que o “prazo” que espera do governo é segunda-feira (30).

É desesperadora a situação econômica do país com toda a crise na Saúde. A velocidade das medidas que estamos tomando não é a mesma que o governo federal tem tomado. Esperamos que isso [email protected] @CBNoficial #NoArNaCBN #RJContraOCoronavirus
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) March 26, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com