Weintraub diz que resultados do Pisa são culpa do PT: ‘querem discutir sexualidade, mas não querem ensinar ler e escrever”

0
9
weintraub-diz-que-resultados-do-pisa-sao-culpa-do-pt:-‘querem-discutir-sexualidade,-mas-nao-querem-ensinar-ler-e-escrever”

 O ministro da Educação, Abraham Weintraub, atribuiu os últimos resultados do Pisa como sendo integralmente culpa do Partido dos Trabalhadores.


De acordo com o titular do MEC, o símbolo máximo do fracasso da gestão do PT começou quando foi construída a lápide da educação, que é o mural de Paulo Freire.

Abraham ainda afirmou que dinheiro não resolve o problema da educação brasileira: “Tem países que gastam mais que o Brasil e têm resultados similares, se não me engano, os emirados Árabes. Dinheiro, apenas não resolve. É técnica e ciência. Então, sim, é integralmente culpa dessa doutrinação ‘esquerdófila’ do PT”.

Ele acrescentou que o partido não tem compromisso com o ensino e que “quer discutir sexualidade, mas não quer ensinar a ler e a escrever”.

Sobre o ex-presidente Michel Temer, Weintraub disse que ficou pouco tempo e por isso, não dá para culpá-lo. “O exame foi feito no começo de 2018. Não dá para culpar o cara. Ele é culpado por ser vice da Dilma e de outras coisas também”, declarou.

- ban livraria2019 - Weintraub diz que resultados do Pisa são culpa do PT: ‘querem discutir sexualidade, mas não querem ensinar ler e escrever”