Varejista põe Galaxy A40 em pré-venda e acaba revelando detalhes do aparelho

0
59
varejista-poe-galaxy-a40-em-pre-venda-e-acaba-revelando-detalhes-do-aparelho
Tudo sobre

- 215266 - Varejista põe Galaxy A40 em pré-venda e acaba revelando detalhes do aparelho

Samsung



- 1232 - Varejista põe Galaxy A40 em pré-venda e acaba revelando detalhes do aparelho

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais


A Samsung prepara evento que apresentará ao mundo sua nova linha Galaxy A em abril, mas a fabricante pode acabar sem muitas novidades para divulgar: nesta segunda-feira (18) um vazamento revelou as configurações e aparência do A40.

Os detalhes foram publicados na internet por um e-commerce holandês, que colocou o produto em pré-venda. A lista de especificações técnicas revela que o A40 contará com uma tela AMOLED de 5,9 polegadas e um processador Exynos 7885, o mesmo apresentado em testes de benchmark. O A40 também será vendido com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno como padrão.

A câmera frontal do aparelho será de 25MP enquanto a traseira chega com um sistema duplo de câmeras de 16MP e 5MP com lente grande angular.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

- 239073 - Varejista põe Galaxy A40 em pré-venda e acaba revelando detalhes do aparelho

- 239071 - Varejista põe Galaxy A40 em pré-venda e acaba revelando detalhes do aparelho

O desbloqueio de tela do aparelho será realizado a partir do sensor de impressão digital, localizado na traseira. Ao que tudo indica, o corpo é construído com 3D Glasstic, que também será usado nos modelos Galaxy A50 e Galaxy A30. O material consiste numa moldura de plástico revestido por vidro na traseira do smartphone.

O A40 chegará às lojas em preto, azul, coral e branco. Na Europa, o smartphone será vendido a partir de € 249 (ou R$ 1.066). Apesar de estar em pré-venda, nem a Samsung nem a varejista holandesa apontam datas para o lançamento oficial do produto.

A fabricante sul-coreana vai apresentar a série Galaxy A somente em 10 de abril. A empresa não chegou a confirmar os modelos que serão lançados, mas rumores apontam para o A90, A20 e A40.

No anúncio do evento, a Samsung economizou nos detalhes, mas deu a entender que mostrará os primeiros aparelhos considerados “all screen”, ou seja, com tela infinita sem nenhum tipo de notch ou borda – agora sabemos que o A40 não fará parte do pacote de produtos all screen.

Enter the era of live. April 10, 2019 – Live on https://t.co/kDIR3TcbZ5 #SamsungEvent pic.twitter.com/EqN8wF04Wd

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 18 de março de 2019

Fonte: SAMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.