Vale freta avião para repatriar 250 funcionários em Moçambique

A Vale decidiu trazer de volta ao Brasil 250 empregados e seus familiares que residem em Moçambique, onde a mineradora tem operações de carvão. A medida visa proteger o grupo da pandemia da Covid-19. A mineradora explica que fretou um avião para providenciar o retorno destas pessoas, uma vez que a maior parte das rotas…

vale-freta-aviao-para-repatriar-250-funcionarios-em-mocambique  - 0d600abd vale freta aviao para repatriar 250 funcionarios em mocambique - Vale freta avião para repatriar 250 funcionários em Moçambique

A Vale decidiu trazer de volta ao Brasil 250 empregados e seus familiares que residem em Moçambique, onde a mineradora tem operações de carvão. A medida visa proteger o grupo da pandemia da Covid-19. A mineradora explica que fretou um avião para providenciar o retorno destas pessoas, uma vez que a maior parte das rotas regulares saindo do país africano foram suspensas. Ainda não há confirmação da data da chegada dos funcionários ao Brasil. Em nota, a companhia diz que está em “conformidade com os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada um dos países”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com