Twitter adiciona recurso de “deslizar para curtir” em seu app protótipo

0
93
twitter-adiciona-recurso-de-8220deslizar-para-curtir8221-em-seu-app-prototipo
Tudo sobre

- 201386 - Twitter adiciona recurso de “deslizar para curtir” em seu app protótipo

Twitter




- 652 - Twitter adiciona recurso de “deslizar para curtir” em seu app protótipo

Saiba tudo sobre Twitter

Ver mais


O Twitter segue utilizando seu app “twttr” como protótipo para testes de novas funções, antes de inaugurá-las no aplicativo principal. Em nova atualização, a rede social de microblogs inseriu um recurso de “deslizar para curtir”, seguindo a tendência de outras redes sociais de utilizar comandos gestuais para executar tarefas.

Também incluso nessa atualização está um novo “modo escuro” (o Twitter se refere a ele como True Dark Mode, algo como “Modo Escuro Real”), além da visualização de prévias de descrição de um perfil, upgrade de suporte à interface de câmera (esse já presente no app principal) e novas iconografias para identificar e separar autores de threads e comentaristas.

Big @twttr update! Dark mode and a ‘swipe to like’ gesture. pic.twitter.com/7e2Sq2riW5

— John Yarbrough (@jyarbrough) 11 de abril de 2019

As medidas implementadas seguem uma missão recente do Twitter, de tornar as conversas pela rede social mais fáceis de serem compreendidas. De acordo com Sara Haider, diretora de gestão de produtos na empresa, boa parte dos usuários estão dando preferência ao app-protótipo sobre o principal: “Estamos empolgados com isso — isso nos mostra que estamos no caminho certo mas que ainda temos trabalho a ser feito antes de lançarmos recursos para todos os usuários”, ela escreveu em um tuíte.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Recentemente, a versão para iOS do aplicativo principal recebeu o “modo escuro”, ao passo que, no Android, o Twitter inaugurou novas identificações de autores de uma thread. Ambas, dizem a empresa, foram bem recebidas pelos usuários.

Our prototype app, twttr, has been live for 30 days. We’ve learned some things! We are constantly making improvements based on your feedback (see below), so keep reading this thread to see the new features we’re adding today. #LetsHaveAConvo https://t.co/0isBWWnEJ6

— Twitter Support (@TwitterSupport) 10 de abril de 2019

Fonte: Engadget; Twitter (1) (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.