Trailer de novo Rambo coloca o personagem na brutalidade da guerra às drogas

Home Entretenimento Cinema Nesta quinta-feira (30) a Lionsgate liberou o primeiro trailer de Rambo: Last Blood, o quinto — e, pelo título, possivelmente último — filme da franquia que se iniciou na década de 1980. Ainda que o trailer não revele praticamente nada da trama do longa, é possível ver que a brutalidade que sempre…

trailer-de-novo-rambo-coloca-o-personagem-na-brutalidade-da-guerra-as-drogas  - 3ad1e6bd trailer de novo rambo coloca o personagem na brutalidade da guerra as drogas - Trailer de novo Rambo coloca o personagem na brutalidade da guerra às drogas

Nesta quinta-feira (30) a Lionsgate liberou o primeiro trailer de Rambo: Last Blood, o quinto — e, pelo título, possivelmente último — filme da franquia que se iniciou na década de 1980.

Ainda que o trailer não revele praticamente nada da trama do longa, é possível ver que a brutalidade que sempre foi marca do personagem estará de volta e, desta vez, ela será aplicada contra um cartel de drogas no México.

Rambo: Last Blood será o segundo filme dirigido por Adrian Grunberg, que possui uma longa carreira como diretor assistente trabalhando em séries como Sense 8 e Narcos. O trailer dá a entender que o filme terá uma abordagem muito mais pessoal do que os anteriores da franquia, aproximando Last Blood de um western e o personagem John Rambo do livro que serviu de inspiração para a série.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Inspirado no livro First Blood, lançado em 1972 pelo escritor David Morrell, John Rambo era originalmente um personagem trágico, que foi usado para denunciar o tratamento dado aos veteranos da Guerra do Vietnã, que não apenas voltavam para os Estados Unidos com o trauma psicológico adquirido no conflito, como ainda eram tratados como párias dentro de seu próprio país.

A obra deixa clara a contradição de um governo que envia soldados para “defender a liberdade” no exterior e espera que esses soldados morram no front, porque eles não terão espaço na sociedade de seu país de origem ao retornar. O romance é bastante introspectivo e o personagem não se parece em nada com a máquina de matar em que ele foi transformado nos filmes — e, pelo jeito, Stallone tentará finalizar a história de John Rambo fazendo uma homenagem para as duas versões tão diferentes do personagem.

Além de Sylvester Stallone no papel de Rambo, o filme também contará com a atriz espanhola Paz Vega (Espanglês, The OA) como uma repórter que irá precisar da ajuda de Rambo para salvar a irmã, que foi raptada por um cartel de drogas.

Ainda não há uma data exata para o lançamento de Rambo: Last Blood, mas o filme deve chegar aos cinemas ainda este ano.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com