Traficante maluco tenta subornar delegado e tem pena aumentada

Doidão foi testar a fé dos policiais e rodou Neste sábado (3/8), policiais da Força Tática do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante que atuava abastecendo “biqueiras” na Brasilândia, em São Paulo. A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhava a região. Quando o sujeito viu os soldados aparentou nervosismo e…

traficante-maluco-tenta-subornar-delegado-e-tem-pena-aumentada  - b9986aad traficante maluco tenta subornar delegado e tem pena aumentada - Traficante maluco tenta subornar delegado e tem pena aumentada

Doidão foi testar a fé dos policiais e rodou

Neste sábado (3/8), policiais da Força Tática do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante que atuava abastecendo “biqueiras” na Brasilândia, em São Paulo.

A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhava a região. Quando o sujeito viu os soldados aparentou nervosismo e os policiais o abordaram. Ele tentou fugir, mas acabou detido na porta da própria casa. Com ele foram encontradas drogas e quase 2 mil reais.

Questionado sobre a origem do dinheiro e dos entorpecentes, ele respondeu que era responsável por abastecer toda região e também por recolher o dinheiro do tráfico, além de ter mais drogas em sua residência.

Dentro da casa dele foram encontradas várias sacolas com narcóticos, material pra embalagem, balanças de precisão e anotações do controle do tráfico.

O criminoso foi conduzido ao 45° DP para elaboração dos autos, que lhe renderia apenas uma prisão por Tráfico de Drogas, mas o doidão resolveu tentar subornar os policiais militares e o delegado, ofereceu uma grana e a droga em troca da liberdade, e acabou ganhando uma queixa de Corrupção Ativa para aumentar sua pena.

Parabéns doidão, ganhou o selo Joselito Sem Noção.

joselito  - joselito - Traficante maluco tenta subornar delegado e tem pena aumentada

- ban livraria2019 - Traficante maluco tenta subornar delegado e tem pena aumentada

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com