Tem iPhone 4S? Então cuidado ao atualizar o WhatsApp à última versão

0
38
tem-iphone-4s-entao-cuidado-ao-atualizar-o-whatsapp-a-ultima-versao

O WhatsApp começou no iPhone e até hoje é bem fiel ao celular da Apple, fornecendo atualizações a modelos que nem recebem mais as últimas versões do iOS, o sistema operacional do aparelho. No entanto, quem ainda usa o iPhone 4S, lançado em outubro de 2011, deve tomar cuidado.

Se você atualizou o celular “velhinho” ao iOS 9.3.5, disponibilizado em agosto de 2016, não deve baixar a última versão do WhatsApp. O site especializado WABetaInfo, a versão 2.19.40 do aplicativo está travando o celular, além de fechar sozinho.

O WABetaInfo recomenda esperar até a versão 2.19.41 pintar na App Store, para que então os donos do iPhone 4S atualizem o WhatsApp.

If you have an iPhone 4S on iOS 9.3.5, WhatsApp might experience a lot of crashes, using the 2.19.40 update.

Please wait the next 2.19.41 update.

– WABetaInfo (@WABetaInfo) April 10, 2019

-  - Tem iPhone 4S? Então cuidado ao atualizar o WhatsApp à última versão

Da tela touch a reconhecimento facial, passando pela tela gigante: como o iPhone evoluiu

Leia mais

Em paralelo a isso, o WhatsApp também prepara uma novidade para iOS, mas não para o iPhone. A empresa desenvolveu e está para lançar uma versão do aplicativo para o tablet iPad, embora isso vá chegar, a princípio, para participantes do TestFlight, que podem acessar as versões beta do aplicativo.

Segundo o WABetaInfo, o app funcionará em todos os modelos de iPad. Ele exigirá, a princípio, um número próprio para a criação de uma outra conta. Isso significa que o WhatsApp de iPad não funcionará como os aplicativos utilizáveis em computadores, que, na prática, são o WhatsApp Web fora de uma janela do navegador.