Super Smash Bros. vai ganhar lutadores de Banjo-Kazooie e Dragon Quest

0
76
super-smash-bros.-vai-ganhar-lutadores-de-banjo-kazooie-e-dragon-quest

- Super Smash Bros Ultimate banjo chamada - Super Smash Bros. vai ganhar lutadores de Banjo-Kazooie e Dragon Quest

Em uma das melhores apresentações deste ano na E3 a Nintendo revelou os novos conteúdos que vão chegar ao Super Smash Bros. por meio das próximas DLCs. A primeira novidade é a chegada dos lutadores Banjo & Kazooie ao catálogo de lutadores do game do Switch através do Fighters Pass

A chegada dos lutadores faz parte da colaboração entre a Nintendo e a Microsoft que é atual detentora da Rare. Em seu Twitter a desenvolvedora afirmou estar feliz com em “voltar a trabalhar com velhos amigos”. O trailer divertido mostra alguns detalhes das habilidades dos personagens e como será sua integração conjunta durante as batalhas. Assim como Ridley e King K. Rool em 2018, os personagens alcançaram a primeira posição em uma pesquisa para descobrir quem os fãs mais queriam ver em Super Smash Bros.

#SmashBrosUltimate! https://t.co/itIuobRF5e

— Rare Ltd. (@RareLtd) 11 de junho de 2019“>

Além de Banjo & Kazooie, o jogo de luta do Nintendo Switch também vai receber várias versões do protagonista de Dragon Quest, The Hero. Ambos os personagens estão previstos para chegar em Super Smash Bros. entre setembro e dezembro deste ano. 

Os challengers pack vão custar US$ 5,99 cada e trarão novos lutadores, cenários e músicas. No caso deste, além de Banjo & Kazooie e The Hero, ainda serão anunciados mais dois personagem em breve para completar o pacote. O Fighters Pass com todos os desafiantes e os próximos a serem inclusos pode ser adquirido por US$ 24,99.


Créditos de imagem: Nintendo


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline.
Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS.
Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *