Rocksteady está trabalhando em um grande projeto, que não vai aparecer na E3

0
20
rocksteady-esta-trabalhando-em-um-grande-projeto,-que-nao-vai-aparecer-na-e3

A Rocksteady, desenvolvedora famosa pela série de jogos do morcegão Batman, anunciou ontem, dia quatro de junho, que não estará na E3. Então, fãs podem perder a esperança de ver um novo jogo da desenvolvedora no evento; membros do estúdio vão assistir as conferências apenas como entusiastas e permanecerão em Londres trabalhando no próximo projeto da empresa.

O anúncio veio através do Twitter oficial do cofundador da Rocksteady, Sefton Hill, e você pode conferir abaixo.

Sefton afirmou algo similar quando disse que não iria participar da Game Awards, em dezembro de 2018. Ainda não sabemos qual é esse “grande projeto”, mas é sempre possível fazer algumas previsões. Diversos rumores no passado afirmaram que o próximo jogo do estúdio seria sobre o Superman, mas as especulações foram desmentidas pelo Sefton Hill em 2018.

Sabemos que o jogo está em desenvolvimento há algum tempo, já que faz quase quatro anos desde o lançamento de Batman: Arkham Knight. Em um tweet em março, a empresa anunciou vagas de emprego para testes de qualidade, o que leva a crer que o projeto já é jogável.

Dois anos atrás, Sefton Hill criou uma página no Reddit para responder perguntas sobre a Rocksteady e juntar as comunidades de seus games — dando a impressão de que será multiplayer. Em 2018, Jason Schreier, jornalista da Kotaku, disse em um podcast que o novo jogo do estúdio não deve envolver o Batman e ele acredita que será um game no estilo “jogos como serviço” — similar ao Anthem e Destiny. O jornalista é famoso por ter acesso aos projetos antes de anúncios oficiais e tem uma grande credibilidade na indústria; mas, ele confessou que não tem certeza. Jason também falou que será sobre um grupo de heróis.

Se você ama a série Arkham, talvez fique feliz com os rumores recentes de que um novo jogo, baseado na história “A Corte das Corujas”, está em desenvolvimento pela Warner Bros Montreal (WBM). As alegações surgiram de funcionários do estúdio que fizeram testes de gameplay. Em outubro, uma vaga de emprego para um “programador de gameplay” no estúdio foi divulgada no fórum Resetera e a WBM exigia alguém especializado em jogos multiplayer e Unreal Engine 4 para uma nova IP na próxima geração de consoles.

É claro que todas as especulações não foram confirmadas pelos estúdios e devem ser tratadas como rumores. Vocês podem acessar os links disponíveis no texto para tirarem as próprias conclusões. Com a confirmação do jogo dos Vingadores da Square Enix, parece que teremos cada vez mais super-heróis nos videogames.

Agenda E3 2019: veja quando acontecem as principais conferências!