Ricardo Salles, do Meio Ambiente, defende regras mais ágeis para licenciamento ambiental

O futuro ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, defendeu hoje (1/1) em Brasília, regras mais ágeis para o licenciamento ambiental no país. “Precisamos dar celeridade, agilidade, estabilidade e segurança jurídica. Isso não significa afrouxar as garantias para o meio ambiente”, declarou. Salles intensificará o diálogo com o Congresso que analisa com um projeto de lei na…

ricardo-salles-do-meio-ambiente-defende-regras-mais-ageis-para-licenciamento-ambiental  - ricardo salles do meio ambiente defende regras mais ageis para licenciamento ambiental - Ricardo Salles, do Meio Ambiente, defende regras mais ágeis para licenciamento ambiental
- ban apoiase2019 - Ricardo Salles, do Meio Ambiente, defende regras mais ágeis para licenciamento ambiental

O futuro ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, defendeu hoje (1/1) em Brasília, regras mais ágeis para o licenciamento ambiental no país.

Precisamos dar celeridade, agilidade, estabilidade e segurança jurídica. Isso não significa afrouxar as garantias para o meio ambiente”, declarou.

Salles intensificará o diálogo com o Congresso que analisa com um projeto de lei na área.

O Executivo tem que preparar os órgãos ambientais para trabalhar da melhor maneira de forma mais eficiente com a lei que for aprovada. Seja qual o novo regramento que sair”, afirmou.

A partir de amanhã (2/1) devem ter início a digitalização das atividades da pasta e os investimentos em políticas de meio ambiente.

O campo é muito importante mas precisamos focar nas cidades. As grandes cidades tem deixado a desejar na questão do meio ambiente”, disse.

* Com informações da Agência Brasil

- ban livraria2019 - Ricardo Salles, do Meio Ambiente, defende regras mais ágeis para licenciamento ambiental
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com