Restituição do IR virá mais rápido em 2020. Veja prazos para declaração

Ouça este conteúdoA Receita Federal divulgou, nesta quarta-feira (19), as regras para a declaração do Imposto de Renda (IR) em 2020. A principal novidade é o tempo menor para o pagamento da restituição. Em 2020, serão cinco lotes de pagamento – e não sete, como no ano passado. As transferências serão realizadas entre maio e…

restituicao-do-ir-vira-mais-rapido-em-2020.-veja-prazos-para-declaracao  - 8e62bb46 restituicao do ir vira mais rapido em 2020 veja prazos para declaracao - Restituição do IR virá mais rápido em 2020. Veja prazos para declaração

A Receita Federal divulgou, nesta quarta-feira (19), as regras para a declaração do Imposto de Renda (IR) em 2020. A principal novidade é o tempo menor para o pagamento da restituição. Em 2020, serão cinco lotes de pagamento – e não sete, como no ano passado. As transferências serão realizadas entre maio e setembro. Os contribuintes poderão fazer a declaração a partir do dia 2 de março, às 8h. O prazo termina no dia 30 de abril. Nesta quinta-feira (20), o aplicativo para a declaração já estará disponível para download.

Tudo sobre:

  • Imposto de Renda
  • Receita Federal
  • Núcleo Econômico
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com