Repórter do UOL que enviou questionário a Allan Dos Santos pede para entrevistar Lula

0
53
reporter-do-uol-que-enviou-questionario-a-allan-dos-santos-pede-para-entrevistar-lula

O repórter Leandro Prazeres, que enviou questionário a Allan Dos Santos supostamente insinuando que o jornalista e fundador do Terça Livre seria financiado pelo PSL, enviou pedido ao Tribunal de Justiça de Curitiba para entrevistar o ex-presidente condenado, Luiz Inácio Lula da Silva, segundo fontes do TL.


Nas perguntas, Prazeres quer saber quem custeou a ida de Allan à Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu. Segundo ele, na prestação de contas do PSL de 2018, consta que quem pagou passagens e hospedagem de Allan foi a Fundação Indigo.

Leandro quer saber se Allan chegou a reembolsar o dinheiro à Fundação e questiona o motivo de  não ter informado ao público do TL que quem arcou com os custos da viagem foi o PSL: “O senhor não considerou que essa informação era relevante ao seu público? Se não, por quê?”

Em resposta, Allan Dos Santos,  que esteve no evento para palestrar, reiterou que o grupo UOL recebia milhões de reais da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social). “Aí eu não cobro palestra, vou para a palestra simplesmente com a passagem e a estadia, coisa que qualquer pessoa faz e eles querem me enquadrar como uma pessoa que recebe dinheiro de partido para falar para o público”.

Vale lembrar que Allan costuma ministrar palestras com frequência em diversas partes do Brasil e é comum que quem o convoque para o evento, faça o pagamento de passagens e hospedagem.

- ban livraria2019 - Repórter do UOL que enviou questionário a Allan Dos Santos pede para entrevistar Lula