Reforma da Previdência pode ser votada em maio

0
118
reforma-da-previdencia-pode-ser-votada-em-maio
- ban apoiase2019 - Reforma da Previdência pode ser votada em maio

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou neste sábado (16/3) em Brasília, que a reforma da Previdência poderá estar pronta para votação até o final de maio.


A reforma foi um dos temas do almoço de confraternização, que aconteceu na residência oficial de Maia, e contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, dos presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-RJ), além de 13 ministros, parlamentares e o presidente do Banco Central, Roberto Castello Branco.

Espero que a Previdência saia da Câmara dentro do prazo regimental. Não vou dizer [prazo] mínimo, porque 11 sessões são pouco, mas também não quero que seja o máximo, 40 sessões. Espero que possamos, até o final de maio, ter essa matéria pronta para o plenário e, a partir daí, começar a votar no plenário da Casa. Esse é o meu objetivo como presidente da Câmara e deputado, que representa o Rio de Janeiro e acredita que, para que a gente possa voltar a ter investimentos nas áreas fundamentais no meu estado, e possa voltar a gerar emprego, precisa aprovar a reforma o mais rápido possível“, afirmou.

 * Com informações da Agência Brasil

- ban livraria2019 - Reforma da Previdência pode ser votada em maio