PS5 só será lançado depois de março de 2020, indica relatório da Sony

0
75
ps5-so-sera-lancado-depois-de-marco-de-2020-indica-relatorio-da-sony

A Sony lançou recentemente seu relatório fiscal e além de trazer informações sobre as vendas do PS4, acabou revelando que o PlayStation 5, seu próximo console, só deve ser lançado depois de março de 2020.


Os documentos fiscais da companhia indicam que os planos da marca não incluem o lançamento de um novo console até o fim deste ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2020. Graças a isso, caso a empresa não realize mudanças de última hora, o PlayStation 5 só deve ser lançados a partir de abril do ano que vem.

- wired - PS5 só será lançado depois de março de 2020, indica relatório da Sony
Imagem: Wired

Apesar do novo PlayStation chegar apenas no ano que vem, a Sony já está soltando algumas informações sobre o seu próximo console. Na semana passada, a companhia revelou as principais especificações do console, que incluem a presença de um SSD para armazenamento, suporte para 8K, ray tracing e retrocompatibilidade com jogos do PS4. O hardware base do dispositivo será feito pela AMD, mas passará por customizações.

O que esperar do próximo Playstation? Vai dar pra

 jogar em 8K? Ray Tracing? SSD mais rápido?

A aparência do console ainda é um mistério, mas algumas imagens do suposto kit de desenvolvimento do PS5 já dão uma ideia do que pode estar vindo por aí. Em relação ao preço, a Sony diz que o console terá um valor “atraente” levando conta tudo que vai entregar.

A Sony não estará presente na E3 deste ano, logo, teremos que esperar por apresentações próprias da empresa, como a State of Play, para termos novidades sobre a futura plataforma da companhia. O que você espera do PS5? Acha que o console vai bater a próxima geração do Xbox? Deixe sua opinião aí nos comentários!