Prestigiado pelo Governo Indiano, Bolsonaro busca convencer Índia a exportar hidroxicloroquina para o Brasil

Ele teve conversou por telefone com Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia O presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone, neste sábado (4), com Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, onde solicitou “apoio na continuidade do fornecimento de insumos farmacêuticos para a produção da hidroxicloroquina”. “Brasil e Índia continuarão grandes parceiros pós-crise do coronavírus, e não mediremos esforços…

prestigiado-pelo-governo-indiano,-bolsonaro-busca-convencer-india-a-exportar-hidroxicloroquina-para-o-brasil  - 683ddd34 prestigiado pelo governo indiano bolsonaro busca convencer india a exportar hidroxicloroquina para o brasil 1024x617 - Prestigiado pelo Governo Indiano, Bolsonaro busca convencer Índia a  exportar hidroxicloroquina para o Brasil

Ele teve conversou por telefone com Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia

O presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone, neste sábado (4), com Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, onde solicitou “apoio na continuidade do fornecimento de insumos farmacêuticos para a produção da hidroxicloroquina”.

“Brasil e Índia continuarão grandes parceiros pós-crise do coronavírus, e não mediremos esforços na luta para salvar vidas”, postou Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro tenta convencer o governo indiano a permitir a exportação de hidroxicloroquina para laboratórios do Brasil. A Índia é o principal fornecedor mundial de genéricos, mas anunciou uma lista de restrições à venda de vários tipos de insumos e medicamentos relacionados ao combate à pandemia do no coronavírus.

Você Também Pode Gostar

Governo proíbe temporariamente entrada de estrangeiros no Brasil

O governo federal editou hoje (27) uma portaria para proibir temporariamente a…

  • março 27, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com