Presidente concorda que Dólar está um pouco alto

Em conversa com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta (13) o Presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a taxa do câmbio do Dólar e ressaltou que prefere não se envolver e sempre que tem alguma dúvida recorre a Roberto Campos, presidente do Banco Central. “De vez em quando eu converso com o…

presidente-concorda-que-dolar-esta-um-pouco-alto  - 15a5d572 presidente concorda que dolar esta um pouco alto - Presidente concorda que Dólar está um pouco alto

Em conversa com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta (13) o Presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a taxa do câmbio do Dólar e ressaltou que prefere não se envolver e sempre que tem alguma dúvida recorre a Roberto Campos, presidente do Banco Central.
“De vez em quando eu converso com o Roberto Campos. Vocês sabem que eu entendo para burro de economia, sabem disso. E está dando certo a economia por causa disso, porque eu não interfiro. Por exemplo, quando acaba a reunião do Copom, quando decide 4,25 (%), daí eu converso: ‘Roberto, o que aconteceu?’. Apenas depois que aconteceu.

Bolsonaro também falou sobre a alta do Dólar nos últimos dias. Ele concordou que o valor está um pouco elevado.
“Eu, como cidadão, acho que está um pouquinho alto, está um pouquinho alto o Dólar”, declarou.

O Presidente não quis comentar sobre a opinião dada pelo Ministro da Economia Paulo Guedes no dia anterior, quando afirmou que o atual patamar do Dólar pode ser bom para o Brasil, em relação às exportações e sobre garantir a presença de recursos no Brasil e não com fluxo para o exterior.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com