Prefeitura de Brumadinho confirma ao menos sete mortos em rompimento de barragem

A prefeitura de Brumadinho confirmou que ao menos 7 pessoas morreram na tragédia desta sexta-feira (25) após o rompimento da barragem da Vale na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os nomes da vítimas fatais ainda não foram divulgados. O governo do estado informou que os bombeiros conseguiram resgatar até o momento cerca de…

prefeitura-de-brumadinho-confirma-ao-menos-sete-mortos-em-rompimento-de-barragem  - prefeitura de brumadinho confirma ao menos sete mortos em rompimento de barragem - Prefeitura de Brumadinho confirma ao menos sete mortos em rompimento de barragem
- ban apoiase2019 - Prefeitura de Brumadinho confirma ao menos sete mortos em rompimento de barragem

A prefeitura de Brumadinho confirmou que ao menos 7 pessoas morreram na tragédia desta sexta-feira (25) após o rompimento da barragem da Vale na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os nomes da vítimas fatais ainda não foram divulgados.

O governo do estado informou que os bombeiros conseguiram resgatar até o momento cerca de 100 pessoas que estavam ilhadas e 9 que estavam presas na lama. As autoridades continuam no local no trabalho de resgate às vítimas do acidente.

Que horror! Barragem de Brumadinho MG Brasil pic.twitter.com/PHmV5eAaEK

— Lilian 🇧🇷 😎👉🏻Paschoalino (@lilianpaspessoa) January 25, 2019

O governador Romeu Zema (NOVO) lamentou o ocorrido e se dirigiu ao local junto ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá sobrevoar a área atingida neste sábado pela manhã.

Vamos tentar diminuir o tamanho do mal que essa barragem, ao se romper, proporciona ao meio ambiente e junto à população. Não quero culpar os outros pelo que está acontecendo, mas algo está sendo feito errado ao longo dos tempos”, disse o presidente em entrevista à Rádio Regional FM.net, de Brumadinho.

- ban livraria2019 - Prefeitura de Brumadinho confirma ao menos sete mortos em rompimento de barragem
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com