Polícia Federal prende quase 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Federal capturou quase 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados no Mato Grosso do Sul, durante a Operação Hórus, que aconteceu nesta terça-feira (1º). Foram apreendidas aproximadamente 1.800 caixas de cigarros de origem paraguaia que estavam estocadas em depósitos no Assentamento Sul Bonito, no Sul do Estado. Segundo a PF, um homem foi…

policia-federal-prende-quase-1-milhao-de-macos-de-cigarros-contrabandeados  - e1a3627e policia federal prende quase 1 milhao de macos de cigarros contrabandeados - Polícia Federal prende quase 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Federal capturou quase 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados no Mato Grosso do Sul, durante a Operação Hórus, que aconteceu nesta terça-feira (1º).

Foram apreendidas aproximadamente 1.800 caixas de cigarros de origem paraguaia que estavam estocadas em depósitos no Assentamento Sul Bonito, no Sul do Estado.

Segundo a PF, um homem foi preso e os materiais apreendidos foram entregues à Receita Federal para posterior destruição.

As caixas, somadas, totalizam 900 mil maços de cigarros e estima-se que o prejuízo causado à organização criminosa foi de R$ 2,7 milhões.

A ação contou com a participação do BOPE/PM/MS e da Força Nacional de Segurança Pública.

- ban livraria2019 - Polícia Federal prende quase 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com