Petrobras anuncia Programa de Desligamento Voluntário (PDV) na Transpetro

Ouça este conteúdoA Petrobras anunciou a criação de um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) exclusivo para funcionários da Transpetro. Em comunicado ao mercado nesta segunda-feira (29), a empresa informa que a medida foi aprovada pelo Conselho de Administração da subsidiária. Com o programa, a empresa espera evitar um custo de R$ 552 milhões até 2025,…

petrobras-anuncia-programa-de-desligamento-voluntario-(pdv)-na-transpetro  - 22134ded petrobras anuncia programa de desligamento voluntario pdv na transpetro - Petrobras anuncia Programa de Desligamento Voluntário (PDV) na Transpetro

A Petrobras anunciou a criação de um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) exclusivo para funcionários da Transpetro. Em comunicado ao mercado nesta segunda-feira (29), a empresa informa que a medida foi aprovada pelo Conselho de Administração da subsidiária. Com o programa, a empresa espera evitar um custo de R$ 552 milhões até 2025, além de adequar seu efetivo marítimo à gestão ativa da frota. Os desligamentos devem ocorrer entre setembro de 2020 e julho de 2021 e a expectativa de adesão é de cerca de 557 empregados.

Tudo sobre:

  • Petrobras
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com