Paulo Cintura responde Bruno Mazzeo

Em matéria publicada pelo UOL, na terça-feira (5/5), a coluna do jornalista Mauricio Stycer, afirma que o humorista e defensor da boa saúde no Brasil, Paulo Cintura, esteve “na manifestação realizada domingo (03) em Brasília em defesa do fechamento do Congresso e do STF“. Paulo procurou o Terça Livre alegando ter entrado em contato com…

paulo-cintura-responde-bruno-mazzeo  - c3097f41 paulo cintura responde bruno mazzeo 1024x576 - Paulo Cintura responde Bruno Mazzeo

Em matéria publicada pelo UOL, na terça-feira (5/5), a coluna do jornalista Mauricio Stycer, afirma que o humorista e defensor da boa saúde no Brasil, Paulo Cintura, esteve “na manifestação realizada domingo (03) em Brasília em defesa do fechamento do Congresso e do STF“.
Paulo procurou o Terça Livre alegando ter entrado em contato com o jornalista que assina a coluna, Mauricio Stycer, e pedido direito de resposta. A coluna incluiu a fala de Cintura na matéria, mas ficou perdida no passado e sem relevância.
O humorista afirma que jamais defendeu o fechamento do STF ou do Congresso e que a manifestação foi a favor do presidente.
Bruno Mazzeo gravou um vídeo e postou no Instagram diminuindo a relevância do trabalho de Cintura, que foi repercutido pela coluna de Stycer no UOL: “Meu pai fez muita coisa importante. Muita coisa boa pra… pra cultura, pra arte, pro entretenimento brasileiro, coisas que marcaram, coisas realmente importantes pra nossa cultura, mas em compensação ele também lançou o Paulo Cintura“.
A resposta de Paulo Cintura
Respondendo a Mazzeo, a quem chama de “esse menino“, Cintura disse: “O seu papai não me lançou. Eu já estava pronto. Eu me lancei pela minha própria luz. Seu papai me convidou para enriquecer um elenco grandioso“.
“É verdade. Seu pai fez muitas coisas boas, mas ele errou em alguns filhos. Você conseguiu um pequeno espaço ao sol nas costas, na esteira, do seu papai. Você sabe disso“, afirmou Cintura.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com