Países do G20 não preconizam isolamento total como medida de combate ao vírus chinês

Durante reunião do G20 na manhã desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro enfatizou a necessidade de preservar a saúde, mas também os empregos. Conforme relatou uma fonte do governo ao Terça Livre, Bolsonaro manifestou preocupação com os vulneráveis e também falou das pesquisas do Brasil e outros países sobre a cloroquina. Os países em…

paises-do-g20-nao-preconizam-isolamento-total-como-medida-de-combate-ao-virus-chines  - 16a1d8fa paises do g20 nao preconizam isolamento total como medida de combate ao virus chines 1024x576 - Países do G20 não preconizam isolamento total como medida de combate ao vírus chinês

Durante reunião do G20 na manhã desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro enfatizou a necessidade de preservar a saúde, mas também os empregos.
Conforme relatou uma fonte do governo ao Terça Livre, Bolsonaro manifestou preocupação com os vulneráveis e também falou das pesquisas do Brasil e outros países sobre a cloroquina.
Os países em geral concordaram com a necessidade de trabalhar para que fossem preservadas as duas frentes: a saúde dos mais vulneráveis e os empregos.
Todos manifestaram preocupação com a necessidade de recuperação econômica e dos empregos. E também das cadeias produtivas.
Ainda de acordo com com as informações, nenhum país preconizou medidas de isolamento total. Quase nenhum deles adota isso.
Ninguém advogou uma solução geral à pandemia do coronavírus: Apenas compartilharam experiências próprias.
Por fim, todos manifestaram a intenção de cooperação e também com outros países e a percepção é que o G20 está sendo chamado na recuperação econômica como atuou em 2008.
Leia também: G20 injeta US$ 5 trilhões na economia global para conter coronavírus

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com