O luto da direita: Falece MC Reaça

0
61
o-luto-da-direita:-falece-mc-reaca

Dia 1º de junho, através de uma nota no facebook é comunicado o falecimento de Tales Volpi, o jovem que conquistou o país com músicas na campanha do atual Presidente Jair Bolsonaro.

Tales ganhou admiração ao lançar hits de campanha, suas músicas demonstravam admiração pelo atual presidente e fazia críticas ao aparelhamento do governo.

Ativo, o cantor esteve presente nas últimas manifestações onde interagiu com os fãs, sorridente e sempre simpático com o público e com amigos, Tales deixa uma marca positiva para os seus admiradores.

A morte de Tales foi notificada através do facebook do cantor.

Os amigos, ainda em choque, lamentam a perda e afirmam que Tales não sofria de depressão, como algumas pessoas distantes alegaram. O jovem cheio de planos, com trabalhos em andamentos e com o amor do público, deixa seu registro de força, luta e coragem.

A família e os amigos íntimos pedem respeito ao momento delicado.

O presidente lamentou em seu twitter:

Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.”

O filho do presidente, o deputado Eduardo também escreveu:

“Fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado! Vai com Deus Tales Volpi “Mc Reaça” .”

A deputada Bia Kicis, finaliza sua mensagem com a frase: “Muito triste! Mas é preciso investigar!”

Deixo aqui minhas condolências a família e aos amigos do Tales Volpi. Reafirmo a mensagem ao seu público, para que respeitem o luto da família e guarde a lembrança do jovem sonhador, comprometido na causa que escolheu lutar e cheio de esperanças para um país melhor.

Informação: o velório de Tales será em Indaiatuba no cemitério Parque dos Indaiás à partir do meio dia. A despedida final será no dia 3 de junho, às 10 da manhã.

Assista o último hit do Mc Reaça:

- ban livraria2019 - O luto da direita: Falece MC Reaça