Novo vazamento traz as melhores imagens do Samsung Galaxy S10 até agora

0
83
novo-vazamento-traz-as-melhores-imagens-do-samsung-galaxy-s10-ate-agora

Está chegando a hora: dia 20 de fevereiro acontece o Samsung Unpacked 2019, que deve revelar os novos aparelhos de topo de linha da marca coreana. À medida que a data se aproxima, informações mais precisas vão aparecendo. A mais recente delas é um conjunto de renderizações dos três modelos Galaxy S10 que, ao que tudo indica, serão lançados na semana que vem.

Quem traz as imagens é Evan Blass, famoso “vazador” de informações sobre smartphones e afins. Ele postou em sua conta do Twitter @evleaks imagens dos três aparelhos da Samsung. Elas são bastante nítidas e nem tem marcas d’água, como é comum nesse tipo de material.

- galaxy s10 evan blass - Novo vazamento traz as melhores imagens do Samsung Galaxy S10 até agora

No primeiro dos posts, Blass mostra o Samsung Galax S10, modelo regular (o de cima), e o S10E (o de baixo), novidade na linha, que deve ser uma versão mais barata (ou menos cara) para concorrer com o iPhone XR. Para isso, segundo o GSMArena, ele deve ter também algumas opções de cores exclusivas, como já acontece com o concorrente da Apple. Note que ele tem bordas mais espessas que a versão regular. Os dois têm o “olho” na tela para abrigar a câmera frontal.

- galaxy s10 plus evan blass - Novo vazamento traz as melhores imagens do Samsung Galaxy S10 até agora

Blass também tuitou essas três imagens do S10 , modelo maior e mais potente dos três. Ele tem bordas menores e o que parece ser uma câmera tripla na traseira. O olho na tela é maior, o que indicaria uma câmera frontal dupla.

Especula-se ainda que a Samsung poderá lançar um S10 comemorativo, com 5G e especificações bastante elevadas. Isso foi reforçado pela página de pré-venda do S10 nas Filipinas. De acordo com o Android Central, a loja oferece quatro opções — A, B, C e D — sem revelar mais detalhes além de dizer que a opção A é comemorativa. Além disso, o tal do telefone dobrável de que se fala há anos deve se tornar uma realidade. Dia 20 saberemos de tudo isso.