Mulheres PSL realizam reunião para debater sobre “Autismo e a Educação Inclusiva”

Lei Maria está certa sim, a educação organizada de modo centralizado, de Brasília para o brasil, com rigidez de estrutura serve apenas para os grupos que buscam o monopólio e domínio das pessoas, normalmente são os progressistas. O autismo sendo um espectro, do levíssimo ao gravíssimo, não pode ser refém desses grupos, nem se adequa…

mulheres-psl-realizam-reuniao-para-debater-sobre-“autismo-e-a-educacao-inclusiva”  - b8c5fdce mulheres psl realizam reuniao para debater sobre autismo e a educacao inclusiva - Mulheres PSL realizam reunião para debater sobre “Autismo e a Educação Inclusiva”

Lei Maria está certa sim, a educação organizada de modo centralizado, de Brasília para o brasil, com rigidez de estrutura serve apenas para os grupos que buscam o monopólio e domínio das pessoas, normalmente são os progressistas. O autismo sendo um espectro, do levíssimo ao gravíssimo, não pode ser refém desses grupos, nem se adequa a pedagógica da escola única, da escola das diferenças, que nada mais é que a tirania do estado sobre o indivíduo, sobre a família. A educação não pode desconsiderar as necessidades da pessoa autista real, da família brasileira, nem a condição do município em que ela está inserido. Esse discurso da escola das diferença levada ao absurdo, ao extremo, torna-se demagógico e só serve para desestruturar a pouca proteção social

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com