MPF vai investigar cobrança de bagagem de mão em aéreas

Ouça este conteúdoO Ministério Público Federal (MPF) vai investigar a suposta cobrança de bagagem de mão por companhias aéreas. O MPF já havia feito recomendação contra a prática com base em notícias de que parte das empresas teria decidido limitar a bagagem de mão franqueada de até 10 kg apenas àquelas que puderem ser dispostas…

mpf-vai-investigar-cobranca-de-bagagem-de-mao-em-aereas  - 979a1850 mpf vai investigar cobranca de bagagem de mao em aereas - MPF vai investigar cobrança de bagagem de mão em aéreas

O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar a suposta cobrança de bagagem de mão por companhias aéreas. O MPF já havia feito recomendação contra a prática com base em notícias de que parte das empresas teria decidido limitar a bagagem de mão franqueada de até 10 kg apenas àquelas que puderem ser dispostas abaixo das poltronas dos passageiros. Para o MPF, a utilização do espaço pode comprometer a segurança do voo, em caso de emergência, dificultando a livre locomoção dos passageiros. No ofício, o MPF pediu informações à Anac sobre as medidas em curso para coibir a cobrança.

Tudo sobre:

  • MPF – Ministério Público Federal
  • Bagagem
  • Bagagem de Mão
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com