MPF pede ao Cade que analise negócio entre Embraer e Boeing

Ouça este conteúdoO Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que volte a analisar a venda do controle da Embraer para a Boeing, anunciado em 2018 e avaliado em R$ 18,2 bilhões. A negociação foi aprovada no último dia 27, porém o MPF alega “algumas omissões” na decisão da Secretaria-Geral, diz…

mpf-pede-ao-cade-que-analise-negocio-entre-embraer-e-boeing  - d10440fc mpf pede ao cade que analise negocio entre embraer e boeing - MPF pede ao Cade que analise negócio entre Embraer e Boeing

O Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que volte a analisar a venda do controle da Embraer para a Boeing, anunciado em 2018 e avaliado em R$ 18,2 bilhões. A negociação foi aprovada no último dia 27, porém o MPF alega “algumas omissões” na decisão da Secretaria-Geral, diz a Folha. Entre os questionamentos está o impacto da operação para a aviação regional – segmento para aeronave inferior a 100 assentos. Nesta quinta-feira (13), por volta das 10h30, as ações da Embraer recuavam 2%, enquanto o Ibovespa cedia 1,5%.

Tudo sobre:

  • MPF – Ministério Público Federal
  • Boeing
  • Embraer
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com