Moto G7: conheça os aparelhos e saiba qual é o mais indicado para você

0
83
moto-g7-conheca-os-aparelhos-e-saiba-qual-e-o-mais-indicado-para-voce

No começo de fevereiro, a Motorola lançou os novos modelos da linha de smartphones Moto G, que é uma das mais populares aqui do Brasil. Com o nome de Moto G7, essa série traz quatro modelos de celulares que podem agradar a todos os gostos, sem que você precise gastar muito para ter um bom celular. E para te ajudar a escolher qual dos Moto G7 tem a sua cara, eu vou explicar as diferenças entre cada um. Vem comigo!


Bom, eu vou começar pelo Moto G7 Play, que é ótimo para quem quer apenas o básico em um celular e não quer gastar muito. Ele tem tela HD de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 632 de 1,8 gigaherts, 2 gigas de memória RAM e 32 gigas de armazenamento, que você pode expandir com um cartão microSD. Ou seja, dá pra navegar pela internet, usar aplicativos de mensagens, redes sociais e assistir aquele vídeo maneiro sem se preocupar com lentidão. A câmera traseira do G7 Play tem 13 megapixels e a frontal 8 megapixels. Elas funcionam muito bem se você quer fazer aquelas fotos bem bacanas na praia ou na festa com os amigos e família. Por fim, a bateria de 3.000 milliamperes / hora segura muito bem até o final do dia.

O segundo aparelho da linha Moto G7 é o Moto G7 Power. Ele tem o mesmo processador e a mesma capacidade de armazenamento do Moto G7 Play e as câmeras frontal e traseira também são quase iguais. Mas ele tem mais memória RAM, 3 gigas, e também uma tela um pouco maior, de 6,2 polegadas. Mas é na bateria que o Moto G7 Power manda muito bem: ele capacidade de 5.000 milliàmperes/hora, que é a maior entre todos os modelos da série Moto G7. E isso significa que o G7 Power pode ficar mais tempo longe da tomada do que a maioria dos seus concorrentes e você não terá aquela preocupação de ficar sem o celular funcionando quando mais precisa. Aí sim!

Agora é hora de falar do Moto G7, que já é mais, digamos, fortinho, que o G7 Play e o G7 Power. A começar pela tela dele, que tem 6,2 polegadas, mas a resolução é FullHD , ou seja, jogos, aplicativos e vídeos saem com uma definição ótima! O processador é o mesmo dos seus irmãos, o Snapdragon 632, mas ele tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Isso quer dizer que ele consegue rodar jogos e aplicativos com mais fluidez e você não precisa se preocupar com espaço para guardar arquivos, porque esse celular tem bastante. Mas são nas câmeras que o Moto G7 se destaca. Na parte traseira, você tem uma câmera dupla, uma com 12 megapixels e outra com 5 megapixels. Isso significa que suas fotos ganham em definição, profundidade e mais detalhes do que você quer registrar e isso inclui os vídeos, que podem ser produzidos em Full HD. E a câmera frontal tem 8 megapixels e manda muito bem na hora de fazer aquela selfie bacana, sozinho ou com os amigos. E tudo suportado por uma bateria de 3.000 milliamperes / hora, que segura bem um dia inteiro. Taí um celular de respeito!

Gostou dos três primeiros Moto G7? Então calma! Porque agora eu vou do  modelo mais poderoso da família, o Moto G7 Plus. Em comparação com o Moto G7, ele tem a mesma tela, memória RAM, capacidade de armazenamento e bateria. Mas o seu processador é um Snapdragon 636, que é um pouco mais rápido e vai muito bem em aplicativos e jogos mais exigentes. Mas o maior destaque do Moto G7 Plus são suas câmeras. Na parte traseira, são duas, uma com 16 megapixels e a outra com 5 megapixels. Junto com um software que tem um montão de recursos, o G7 Plus consegue produzir fotos ótimas, cheia de detalhes, profundidade, cores e nitidez. E você ainda pode aplicar um monte de filtros e efeitos super legais. Isso sem contar que ele ainda registra vídeos em Full HD com uma qualidade incrível. E para completar, a câmera frontal do Moto G7 Plus também diz a que veio. Ela tem 12 megapixels de resolução, a maior entre os modelos da série Moto G7, e suas selfies em fotos e vídeos saem tão boas, que você vai ver que gastar um pouco mais para ter o G7 Plus vai valer muito a pena.

E aí, qual dos Moto G7 você gostou mais? 

Celulares Smartphones Motorola moto g motorola Lu Explica Tv smartphone moto g7 play