Moro parte para o ataque contra o PSOL no dia seguinte às duras ofensas que recebeu

Após Sérgio Moro ser duramente ofendido em audiência na Câmara dos Deputados nesta última quarta-feira (12), onde o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) afirmou ao ministro que ele era um capanga de milícia e Moro revidou o chamando de desqualificado, causando um tumulto na sessão que foi suspensa com início de briga entre parlamentares, Moro…

moro-parte-para-o-ataque-contra-o-psol-no-dia-seguinte-as-duras-ofensas-que-recebeu  - a4fca971 moro parte para o ataque contra o psol no dia seguinte as duras ofensas que recebeu - Moro parte para o ataque contra o PSOL no dia seguinte às duras ofensas que recebeu

Após Sérgio Moro ser duramente ofendido em audiência na Câmara dos Deputados nesta última quarta-feira (12), onde o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) afirmou ao ministro que ele era um capanga de milícia e Moro revidou o chamando de desqualificado, causando um tumulto na sessão que foi suspensa com início de briga entre parlamentares, Moro não deixou por isso, e nesta quinta-feira (13) publicou no Twitter:

Não gosto deste jogo politico. Mas verdades precisam ser ditas. No projeto de lei anticrime,propusemos que milícias fossem qualificadas expressamente como organizações criminosas.Propusemos várias outras medidas contra crime organizado.O PSOL,de Freixo/Glauber,foi contra todas elas

Não é a primeira vez que Moro é ofendido por Braga. Em julho de 2019 o deputado fez uma analogia de Moro com um juiz de futebol que atua em benefício de determinado time e o chamou de “juiz ladrão”. Na ocasião, Moro deixou a Mesa Diretora da Casa e a sessão também foi suspensa.

Realmente Moro tem razão ao chamar alguns deputados de desqualificados, sendo que tais deputados ofendem, gritam e fazem acusações baixas sem prova alguma. Uma vergonha para o Brasil.

Confira o vídeo que Moro foi ofendido e revidou:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com