Miley Cyrus incentiva o aborto, apoia Planned Parenthood e arrasta “Sansa Stark”

0
47
miley-cyrus-incentiva-o-aborto,-apoia-planned-parenthood-e-arrasta-“sansa-stark”

A cantora norte-americana Miley Cyrus (26), ferrenha defensora de pautas feministas, publicou uma foto de incentivo ao aborto em seu instagram nesta terça-feira (4). Na imagem, a ex-queridinha da Disney aparece segurando um bolo com os dizeres: “aborto é uma questão de saúde”.


Opinião: A imagem abjeta choca. O estúdio rosa e o bolo comemorativo não condizem com a frase de incentivo ao assassinato de bebês. A ideia, sem dúvida, era essa.

Cyrus está participando de uma campanha pró-aborto em parceria com o estilista Marc Jacobs. A renda dos produtos vendidos será destinada para a Planned Parenthood, organização responsável por centenas de milhares de abortos nos Estados Unidos.

No ano passado, uma funcionária da clínica foi gravada negociando abertamente a venda de pedaços de fetos durante um almoço. Como destacou o portal Renova Mídia, os usos variam de rituais satânicos a combustível para calefação, vendidos de US$ 30 a US$ 100 dólares por espécime. Para a transação, o bebê, acima de 24 semanas, não pode ser morto por sucção ou desmembramento, como na maioria dos processos abortivos, mas é retirado, ainda com vida, no que é chamado de “aborto parcialmente nascido”, para ser morto e desmembrado fora do útero da mãe.

- 07w02 medium - Miley Cyrus incentiva o aborto, apoia Planned Parenthood e arrasta “Sansa Stark”
Essa foto ficou famosa por mostrar braços minúsculos de bebê abortado.

Vários estados dos Estados Unidos estão criando leis que dificultam a prática criminosa. As legislações mais recentes, no Alabama e no Missouri (ainda pendente de sanção do governador), têm proibições inclusive em casos de estupro.

A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na série Game Of Thrones, apoiou a atitude de Miley Cyrus e endossou o pedido para que o aborto continue sendo legal nos EUA.

- sophie turner t - Miley Cyrus incentiva o aborto, apoia Planned Parenthood e arrasta “Sansa Stark”
Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones, também prega o “direito” ao aborto.

Não é raro que celebridades declarem apoio à pautas políticas e ideológicas, principalmente quando são ligadas ao Partido Democrata. A influência das estrelas de Hollywood é canal para recrutar jovens para movimentos de esquerda.

A índole de Miley Cyrus nós já conhecíamos, mas, a partir de agora, provavelmente veremos a doce Sansa Stark com outros olhos.

- ban livraria2019 - Miley Cyrus incentiva o aborto, apoia Planned Parenthood e arrasta “Sansa Stark”