Mike Pompeo sobre a China: “Não seremos impedidos de tomar medidas”

O Secretário do Departamento de Estado norte americano, Mike Pompeo, disse esta segunda-feira (29/6), no perfil dele no Twitter, que as ameaças do Partido Comunista Chinês (PCC) de restrição de vistos a cidadãos americanos configuram irresponsabilidade de Pequim. De acordo com Pompeo, há um compromisso com o povo de Hong Kong que pode ser quebrado…

mike-pompeo-sobre-a-china:-“nao-seremos-impedidos-de-tomar-medidas”  - 9a988f75 mike pompeo sobre a china nao seremos impedidos de tomar medidas 1024x576 - Mike Pompeo sobre a China: “Não seremos impedidos de tomar medidas”

O Secretário do Departamento de Estado norte americano, Mike Pompeo, disse esta segunda-feira (29/6), no perfil dele no Twitter, que as ameaças do Partido Comunista Chinês (PCC) de restrição de vistos a cidadãos americanos configuram irresponsabilidade de Pequim.
De acordo com Pompeo, há um compromisso com o povo de Hong Kong que pode ser quebrado caso os avisos do PCC se concretizem.
Mike também diz que os EUA não serão impedidos de tomar “medidas para responder“.
“As ameaças do Partido Comunista Chinês de restringir vistos para cidadãos dos EUA são o exemplo mais recente da recusa de Pequim em aceitar a responsabilidade por quebrar seu compromisso com o povo de Hong Kong. Não seremos impedidos de tomar medidas para responder.“, tuitou o Secretário americano.

The Chinese Communist Party’s threats to restrict visas for U.S. citizens is the latest example of Beijing’s refusal to accept responsibility for breaking its commitment to the people of Hong Kong. We will not be deterred from taking action to respond.
— Secretary Pompeo (@SecPompeo) June 30, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com