Microsoft revela que mostrará 14 jogos first party durante conferência Pré-E3

Home Eventos E3 O hype está cada vez maior. Com a proximidade da E3 2019, as publishers já começam a atiçar a curiosidade dos fãs, ávidos por novidades. Como é de praxe, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, tuitou a respeito da conferência da Microsoft/Xbox no evento, revelando, inclusive, o número de jogos da agora…

microsoft-revela-que-mostrara-14-jogos-first-party-durante-conferencia-pre-e3  - 7f03361a microsoft revela que mostrara 14 jogos first party durante conferencia pre e3 - Microsoft revela que mostrará 14 jogos first party durante conferência Pré-E3

O hype está cada vez maior. Com a proximidade da E3 2019, as publishers já começam a atiçar a curiosidade dos fãs, ávidos por novidades. Como é de praxe, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, tuitou a respeito da conferência da Microsoft/Xbox no evento, revelando, inclusive, o número de jogos da agora chamada Xbox Game Studios. Segundo Spencer, serão 14 títulos.

Desde o ano passado, a divisão gamer da Microsoft tem adquirido vários estúdios, como a Ninja Theory (Hellblade) e a Playground Games (Forza Horizon), que, inclusive, já estão trabalhando em jogos exclusivos para o ecossistema Xbox. O termo Xbox Game Studios, aliás, não significa apenas jogos de Xbox primários, mas também inclui games desenvolvidos em parceria como o metroidvania Ori and the Will of the Wisps.

Just finishing our final E3 rehearsal here with the team in Redmond. Feel really good about the briefing. Lots to show. We have 14 Xbox Game Studios games in the show this year, more first party games than we’ve ever had in the show. Fun times. #XboxE3

— Phil Spencer (@XboxP3) May 30, 2019

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com relação a serviços e hardware, a gigante de Redmond deve, certamente, mostrar o sucessor do atual Xbox One e, também, anunciar a ida do Xbox Game Pass ao PC. A expectativa em torno dos games, no entanto, é de que possamos ver títulos como Gears 5, Halo: Infinite, Battletoads, Age of Empires IV, um novo jogo da franquia Forza Motorsport e, talvez, até mesmo a volta de Fable, uma das maiores franquias de Xbox.

A conferência da Microsoft será no próximo domingo (9), a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: VG247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com