Microsoft acaba com a categoria de livros em sua loja virtual

0
83
microsoft-acaba-com-a-categoria-de-livros-em-sua-loja-virtual
Tudo sobre

- 198258 - Microsoft acaba com a categoria de livros em sua loja virtual

Microsoft




- 802 - Microsoft acaba com a categoria de livros em sua loja virtual

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais


Caso você tenha criado uma biblioteca eletrônica pela Microsoft Store, muito provavelmente terá de mudar os seus planos. Isso porque a Microsoft anunciou, em seu site oficial de suporte, que a categoria de livros não está mais disponível em sua loja virtual, além de revelar que todos os títulos já adquiridos não poderão mais ser acessados a partir do início de julho desse ano.

Na página, é possível observar a informação de que toda e qualquer forma de compra está bloqueada a partir da última terça (2) e os produtos adquiridos em pré-vendas, com previsão de entrega para depois de 2 de abril, serão cancelados automaticamente. Apesar de a empresa não permitir mais a compra de novos e-books, as pessoas ainda conseguirão ler o conteúdo que estão em sua posse e terão direito a receber de volta, em julho, o dinheiro investido.

No caso, a Microsoft é bem clara ao informar que os valores das aquisições serão devolvidos pelo mesmo meio de pagamento realizado e, ainda, informa que o montante referente aos livros comprados por cupons ou por métodos que não estão mais disponíveis no sistema da empresa serão creditados na conta da Microsoft Store. Caso o usuário tenha realizado anotações nos títulos, eles receberão um estorno adicional de US$ 25.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar da companhia estar cumprindo com suas obrigações ao ressarcir os seus clientes, o fato da loja de e-books ter acabado não deixa de ser um grande inconveniente, visto que grande parte das pessoas terão de refazer a sua biblioteca em outras lojas virtuais, além de ter que organizar todas as anotações que realizaram ao longo das leituras.

Fonte: EngadgetMicrosoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.