Michelle Bolsonaro visita embaixada de Israel onde conheceu projeto para o Sertão

Primeira-dama esteve com a Ministra Damares, onde conheceram ideias para levar água ao sertão nordestino Para quem está atento aos trabalhos da primeira-dama, é importante reconhecer seus esforços na busca de um Brasil Melhor. Na última quarta-feira (12), a ministra Damares Alves, o então ainda Ministro da Cidadania Osmar Terra e a primeira-dama Michelle Bolsonaro…

michelle-bolsonaro-visita-embaixada-de-israel-onde-conheceu-projeto-para-o-sertao  - d457382c michelle bolsonaro visita embaixada de israel onde conheceu projeto para o sertao - Michelle Bolsonaro visita embaixada de Israel onde conheceu projeto para o Sertão

Primeira-dama esteve com a Ministra Damares, onde conheceram ideias para levar água ao sertão nordestino

Para quem está atento aos trabalhos da primeira-dama, é importante reconhecer seus esforços na busca de um Brasil Melhor. Na última quarta-feira (12), a ministra Damares Alves, o então ainda Ministro da Cidadania Osmar Terra e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram recebidos pelo embaixador de Israel Yossi Shelley, em Brasília, para conhecerem o projeto do Instituto Livres para levar água ao Sertão nordestino.
O missionário Juliano Son, responsável pelo Instituto, esteve presente para apresentar o projeto “Mais Água”, com soluções de acesso à água potável para comunidades que sofrem com a seca. O projeto contempla algumas comunidades e oferece a elas a melhor alternativa para garantir a água potável, de acordo com as condições do local. As alternativas são: sistema dessalinizador, poço artesiano, açude, barragem ou caminhão pipa. Todos os trabalhos são feitos através de doações arrecadadas pelo Instituto Livres.
“Estive com a Ministra Damares e o Ministro Osmar Terra na embaixada de Israel na manhã de hoje. Na ocasião, o pastor Juliano Son apresentou o Instituto Livres e o projeto “Mais Água”, que viabiliza soluções de acesso à água potável em regiões do Sertão onde a água é escassa. Um lindo trabalho de voluntariado e amor!“, comentou Michelle Bolsonaro.

Você Também Pode Gostar

Globo e Regina Duarte entram em acordo para a rescisão

Último passo para que Regina Duarte assuma a Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro

  • fevereiro 14, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com