Maduro chama Mourão de louco e diz que Brasil quer invadir Venezuela

0
132
maduro-chama-mourao-de-louco-e-diz-que-brasil-quer-invadir-venezuela

Em entrevista coletiva no Palácio de Miraflores, nesta quarta-feira (12), o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, fez declarações desconexas da realidade e ofensivas ao governo Brasileiro. Em um ataque ao vice-presidente eleito, General Hamilton Mourão, Maduro afirmou que “o povo do Brasil e as forças militares do Brasil querem paz e cooperação com a Venezuela”, mas que o país elegeu um vice-presidente que “tem cara de louco” e “intenções de invadir a Venezuela”.


“Hamilton Mourão fala todos os dias como presidente paralelo do Brasil. Todos os dias fixa a pauta do que vai ser a política desse governo, todos os dias diz que vai invadir a Venezuela, que o Brasil vai usar suas forças militares”, disse.

“Ninguém no Brasil quer que o governo entrante de Jair Bolsonaro se meta em uma aventura militar contra o povo da Venezuela”, completou.

O ditador, que está causando caos no país com a implantação do socialismo, é responsável por um número ainda não calculado de mortes. Forças policiais e milícias pró-governo tentam inibir manifestações de rua com repressão violenta.

Nesta semana, movimentações militares da Rússia e Irã na Venezuela preocuparam o mundo. O país recebeu quatro aeronaves de da Rússia após Maduro ter ido à Rússia pedir ajuda a Vladimir Putin.


maduro chama mourão de louco e diz que brasil quer invadir venezuela - ban rural post - Maduro chama Mourão de louco e diz que Brasil quer invadir Venezuela