Livelo faz acordo para acúmulo de pontos em compras pagas em terminais da Cielo

0
19
livelo-faz-acordo-para-acumulo-de-pontos-em-compras-pagas-em-terminais-da-cielo

SÃO PAULO (Reuters) – A gestora de programa de fidelidade Livelo anunciou nesta quarta-feira que seus associados poderão acumular pontos em compras em lojas físicas nas compras processadas por meio dos terminais da Cielo.


O benefício vale para compras pagas com cartões de débito, de crédito ou vale-refeição de qualquer bandeira e emissor. A participação do programa requer que o sócio baixe um aplicativo da Livelo e cadastre os cartões. Os pontos acumulados nas lojas físicas vão para o saldo de uma só conta unificada.

A Livelo começou a operar na rede física em 2018, quando fez parceria com o Grupo Pão de Açúcar e expandiu outra com a CVC. O produto está em fase de testes em São Paulo e será lançado para o público até o fim do ano.

Livelo e Cielo fazem parte do grupo Elopar, controlado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil.

O anúncio da Livelo, que afirma ter uma base de cerca de 20 milhões de associados, mostra a crescente ofensiva das empresas de pagamentos, no caso a Cielo, para se diferenciar num mercado cada vez mais concorrido. Ao entrar no mercado físico, a Livelo competirá com a Dotz, que também tem parceria com varejistas.

(Por Aluisio Alves)