Kajuru diz que abomina ministro Alexandre de Morais

Nesta segunda-feira (15/4), em sessão legislativa ordinária, o senador Kajuru (PSB-GO), diz que abomina o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, que mandou dois veículos de comunicação removerem suas matérias do ar. “Abomino esse cara – eu chamo de cara“, declarou Kajuru. Segundo Kajuru, Alexandre mandou praticamente fechar as portas de dois veículos…

kajuru-diz-que-abomina-ministro-alexandre-de-morais  - kajuru diz que abomina ministro alexandre de morais - Kajuru diz que abomina ministro Alexandre de Morais

Nesta segunda-feira (15/4), em sessão legislativa ordinária, o senador Kajuru (PSB-GO), diz que abomina o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, que mandou dois veículos de comunicação removerem suas matérias do ar.

Abomino esse cara – eu chamo de cara“, declarou Kajuru.

Segundo Kajuru, Alexandre mandou praticamente fechar as portas de dois veículos de comunicação do país e mandou tirar do ar a publicação feita em que há uma denúncia contra um Ministro do Supremo Tribunal Federal.

Isso é uma agressão à democracia, à liberdade de imprensa, que é o pilar de qualquer democracia.“, afirma Kajuru.

A determinação manda retirar a matéria da revista Crusoé e o jornal digital O Antagonista. Os dois, neste momento, estão com suas publicações fechadas.

Será que este Congresso Nacional não vai ser solidário ao jornal digital O Antagonista, à revista Crusoé, à imprensa?“, questiona.

* Com informações de Agência Senado

- ban livraria2019 - Kajuru diz que abomina ministro Alexandre de Morais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com