Jovem Pan: Felipe Moura Brasil de saída, Villa suspenso e também pode cair

De acordo com a coluna do Flavio Ricco, veiculada ontem (12/2), no UOL, Felipe Moura Brasil pode deixar a Jovem Pan e Marco Antonio Villa foi suspenso. A coluna também diz que Villa ainda pode ser demitido e que Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Pan, comentou os dois casos. “O Felipe…

jovem-pan:-felipe-moura-brasil-de-saida,-villa-suspenso-e-tambem-pode-cair  - fbc11c64 jovem pan felipe moura brasil de saida villa suspenso e tambem pode cair 1024x576 - Jovem Pan: Felipe Moura Brasil de saída, Villa suspenso e também pode cair

De acordo com a coluna do Flavio Ricco, veiculada ontem (12/2), no UOL, Felipe Moura Brasil pode deixar a Jovem Pan e Marco Antonio Villa foi suspenso.
A coluna também diz que Villa ainda pode ser demitido e que Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Pan, comentou os dois casos.
“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele“, disse o presidente da emissora.
“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020“, acrescenta a coluna.
Informações: Coluna Flavio Ricco, UOL

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com