Humorista explica como lidar com a perseguição da esquerda

O Terça Livre conversou ontem (11/12) com o Luís Roberto, o humorista que incomoda a esquerda com verdades políticas inconvenientes. Luís nos deu a receita de como lidar com o patrulhamento da militância ativista do politicamente correto: o deboche. O deboche sempre vence, segundo ele. Falamos sobre o panorama cultural do país e comportamento nonsense…

humorista-explica-como-lidar-com-a-perseguicao-da-esquerda  - 8ff01c96 humorista explica como lidar com a perseguicao da esquerda - Humorista explica como lidar com a perseguição da esquerda

O Terça Livre conversou ontem (11/12) com o Luís Roberto, o humorista que incomoda a esquerda com verdades políticas inconvenientes.

Luís nos deu a receita de como lidar com o patrulhamento da militância ativista do politicamente correto: o deboche. O deboche sempre vence, segundo ele.

Falamos sobre o panorama cultural do país e comportamento nonsense de figuras do humor que, partindo para iniciativas ideológicas, acabam por cair no desgosto do público.

O humorista demonstrou em curtas palavras como um fenômeno incrível acontece: aqueles que embarcam no “humor militante” terminam por se perder, desperdiçar talento e jamais encontrar o caminho de volta: são figuras que ficam marcadas com ofensas gratuitas contra religiões, com destaque para o cristianismo que, de acordo com o IBGE, abarca mais de 92% do Brasil, sendo 65% de católicos, 27% de evangélicos e mais uma parcela de espíritas cristãos.

Luís Roberto que já foi muito perseguido num passado recente narrou como venceu a empreitada e deixou a receita.

Confira a entrevista completa

- ban livraria2019 - Humorista explica como lidar com a perseguição da esquerda

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com