Hidroxicloroquina – esperança de Bolsonaro mostra resultados promissores no Brasil

Pacientes de UTI recebem alta após uso de hidroxicloroquina Após sete dias de uso de hidroxicloroquina em associação com outras medicações, quatro pacientes que estavam na UTI em estado grave no Hospital Igesp, em São Paulo, receberam alta.Dante Senra, médico cardiologista e coordenador das UTI’s do hospital comenta:“Até onde sabemos, fomos o primeiro hospital no…

hidroxicloroquina-–-esperanca-de-bolsonaro-mostra-resultados-promissores-no-brasil  - ce56a565 hidroxicloroquina esperanca de bolsonaro mostra resultados promissores no brasil - Hidroxicloroquina – esperança de Bolsonaro mostra resultados promissores no Brasil

Pacientes de UTI recebem alta após uso de hidroxicloroquina

Após sete dias de uso de hidroxicloroquina em associação com outras medicações, quatro pacientes que estavam na UTI em estado grave no Hospital Igesp, em São Paulo, receberam alta.
Dante Senra, médico cardiologista e coordenador das UTI’s do hospital comenta:
“Até onde sabemos, fomos o primeiro hospital no Brasil a utilizar o medicamento. A impressão é muito favorável, mas como se trata ainda de um número pequeno, não há como estabelecer uma relação de causa e efeito. Até porque não há estudos multicêntricos ainda.” Senra ainda diz estar esperançoso, apesar de que tais resultados ainda serem prematuros.
É importante lembrar que na quarta (25), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta falou que a hidroxicloroquina não pode ser utilizada de forma irresponsável e sem orientação médica: “Usar esse medicamento fora do ambiente hospitalar não é seguro. Deve ser feito em condições de segurança e acompanhamento médico, porque pode ter alterações no ritmo do coração”

Você Também Pode Gostar

Secretário de Comunicação da Presidência da República está com Coronavírus

Ele viajou para os Estados Unidos com o presidente Jair Bolsonaro

  • março 12, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com