Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de ‘covarde’ e leva tapa na cara

0
10
glenn-greenwald-chama-augusto-nunes-de-‘covarde’-e-leva-tapa-na-cara

A troca de tapas entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald ao vivo é o tema mais comentado do momento na internet.


Nesta quinta-feira (7), os jornalistas participavam do “Pânico” na rádio Jovem Pan. Greenwald questionou Augusto sobre comentário feito no programa “Os Pingos nos Is”, sobre a criação dos seus filhos com David Miranda.

“O que ele disse nesse canal Jovem Pan foi a coisa mais feia e mais suja que eu vi na minha carreira como jornalista. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, se eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma, acusando que estamos abandonando e fazendo negligência com nossos filhos”.

E Augusto respondeu:

“Eu convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo todo em Brasília e ele passa o tempo todo lidando com material roubado. Eu falei: Quem vai cuidar dos filhos? Era isso”.

As agressões físicas começaram quando Glenn chamou Augusto de “covarde” e este revidou com um tapa na cara dele. Greenwald também foi para cima de Augusto e pessoas que estavam no estúdio tiveram que conter os dois.

Âncora do programa, Emílio Surita pediu para cortar a exibição do programa e chamou os comerciais.

- ban livraria2019 - Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de ‘covarde’ e leva tapa na cara