Generais, o problema do Olavo era não levar cocaína em avião presidencial?

0
33
generais,-o-problema-do-olavo-era-nao-levar-cocaina-em-aviao-presidencial?

O questionamento pode parecer exagerado, mas não é. Desde o início do ano, vários militares e apoiadores verde-oliva cunharam no Prof. Olavo de Carvalho a imagem de desestabilizador-mor do governo de Jair Bolsonaro. Como isso é possível emitindo opiniões e questionamentos em publicações de redes sociais, ainda é para nós um mistério insolúvel.


É evidente para qualquer pessoa que acompanha o cenário político brasileiro que a imprensa não possui um método claro de avaliação moral. A morte de Celso Daniel e o mandante que queria a morte de Jair Bolsonaro não são relevantes, mas as supostas mensagens entre o ex-juiz Sério Moro e Dallagnol são motivos para anular todas provas que levaram à cadeia o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil por décadas. É, de fato, uma moral seletiva. A imprensa escolha seus inimigos e decide com que parâmetro moral irá julgá-lo.

Você não verá qualquer indignação da imprensa em relação ao caso do militar que viajou com 39kg de cocaína numa mala – pasme -, em um avião presidencial. O problema mesmo eram as opiniões de um filósofo que não omitia suas opiniões.

O militar da Aeronáutica foi preso na terça-feira (25) por porte de drogas em uma aeronave militar no aeroporto da cidade espanhola de Sevilha, onde o presidente Jair Bolsonaro faria escala na viagem rumo ao Japão para participar de reunião de cúpula do G20 nesta semana. Como se o escândalo não fosse suficiente, o militar era tripulante do voo que transportava a equipe de Bolsonaro.

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o militar detido é suspeito de envolvimento no transporte de entorpecentes, e foi determinada a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Bolsonaro, como de costume, não medirá esforços para punir o infrator.

Eis então a pergunta que não quer calar, GENERAIS: o problema do Olavo era não levar cocaína em avião presidencial?

O fato disso ocorrer depois que Santos Cruz foi exonerado e dizer para a mídia que o governo Bolsonaro é um “show de besteiras” não deixa de ser intrigante.

- ban livraria2019 - Generais, o problema do Olavo era não levar cocaína em avião presidencial?