Flavio Bolsonaro: CPMI das fake news não tem “fato definido”

0
8
flavio-bolsonaro:-cpmi-das-fake-news-nao-tem-“fato-definido”

Em entrevista exclusiva concedida na noite de ontem (10/9) ao Terça Livre, o senador Flavio Bolsonaro (PSL) afirmou que a Comissão Parlamenta Mista de Inquérito (CPMI) das fake news não tem “fato definido“.


Hoje teve uma reunião da chamada CPMI das fake news em que ficou deliberado o seguinte, que iam se convocar vários especialistas para que ajudassem os senadores e deputados da comissão a formarem um juízo de valor sobre o que é fake news, ou seja, se sequer o nome ‘CPI das fake news’ é definido, imagina o objeto dessa CPI, é óbvio que não é definido.“, disse.

O senador afirmou também que pela composição da comissão é possível esperar um grande embate entre governo e oposição apenas, mas que corre o risco de ser completamente improdutivo.

Pra começar um deputado do PT insinuando que a facada no presidente Jair Bolsonaro é ‘fake’“, afirmou, exemplificando o tipo de provocação infrutífera que um adversário político se prestou a fazer, a título do que esperar de futuro da comissão.

Tem uma máxima na política que diz que todo mundo sabe como começa uma CPI e ninguém sabe como termina“, completou, reforçando que a tendência desta comissão é não apresentar quaisquer resultados.

- ban livraria2019 - Flavio Bolsonaro: CPMI das fake news não tem “fato definido”