EUA não deveriam ter se envolvido em conflitos no Oriente Médio, admite Trump

0
7
eua-nao-deveriam-ter-se-envolvido-em-conflitos-no-oriente-medio,-admite-trump

O buraco é bem mais embaixo.

O problema no Oriente Médio começou com o fim da 1a. Grande Guerra , e o Império Otomano estava entre os perdedores, e seu território foi retalhado em diversos países menores , para que não fosse uma ameaça nunca mais . Diz a lenda que foi feita esta partilha em cima de um guarda-napo de papel de um hotel , e esqueceram de estabelecer o Curdistão, do povo curdo , que não tem terras e nem país até hoje.

Sim , os EUA intervieram demais no Oriente Médio , e da ultima vez foi para acabar com o Sadam Hussein , que até ontem era o aliado preferencial na luta contra o Irã , antes conhecido por Pérsia , e de repente virou um inimigo para ser trucidado. O passeio das botas de soldados americanos desestabilizaram aquela região até hoje.

O que está acontecendo neste exato momento é o presidente turco está dando uma de Hitler e fazendo a aniquilação dos curdos . Assim como Hitler quis acabar com os judeus e não conseguiu , o Erdogan , presidente turco, quer acabar com os curdos , só que ele vai conseguir isto , enquanto o mundo só olha para tudo isto acontecendo e ninguém faz porcaria nenhuma . Pois é sr. Trump . Esta seria a hora exata de por os soldados americanos para segurar os turcos neste trabalho de eliminação de um povo inteiro. Mas como não há nenhum interesse americano ameaçado , para que , né |?