“Esperamos o pior”, diz Bolsonaro sobre Maduro

O presidente Jair Bolsonaro, disse hoje (23/1) que espera o pior de Maduro, referindo-se às reações do ditador comunista da Venezuela ao novo presidente da Venezuela, Juan Guaidó, que assumiu o cargo durante protestos intensos. A revolta venezuelana já dura mais de duas semanas com o povo nas ruas. “Todos nós conhecemos um pouquinho Nicolás…

esperamos-o-pior-diz-bolsonaro-sobre-maduro  - esperamos o pior diz bolsonaro sobre maduro - “Esperamos o pior”, diz Bolsonaro sobre Maduro
- ban apoiase2019 - “Esperamos o pior”, diz Bolsonaro sobre Maduro

O presidente Jair Bolsonaro, disse hoje (23/1) que espera o pior de Maduro, referindo-se às reações do ditador comunista da Venezuela ao novo presidente da Venezuela, Juan Guaidó, que assumiu o cargo durante protestos intensos. A revolta venezuelana já dura mais de duas semanas com o povo nas ruas.

Todos nós conhecemos um pouquinho Nicolás Maduro. Esperamos o pior. Há uma preocupação, sim”, disse Bolsonaro em declarações exclusivas ao Estado. “Mas achamos que Guaidó não receberá qualquer tipo de retaliação de Maduro, até porque o mundo está de olho nisso e os EUA também reconheceram”, acrescentou.

 * Com informações do Estadão

- ban livraria2019 - “Esperamos o pior”, diz Bolsonaro sobre Maduro
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com