Eduardo Bolsonaro assume presidência do PSL em São Paulo

0
92
eduardo-bolsonaro-assume-presidencia-do-psl-em-sao-paulo

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), policial federal, advogado e deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1.843.735 votos, informou nas redes sociais dele, nesse primeiro de maio, que assumiu a presidência do Partido Social Liberal (PSL), em São Paulo. Eduardo disse que o objetivo é organizar o partido para as eleições municipais 2020.


A missão não será fácil, exigirá muita energia e tempo, para tanto conto também com meu ex-assessor e atual deputado estadual, líder do PSL na Alesp, Gil DIniz (PSL-SP) que vai me ajudar nesta tarefa de conexão com os 645 municípios do estado de São Paulo.“, informou no Twitter.

Eduardo disse estar feliz pela indicação:

Feliz pela indicação de meu nome e com gás para aceitar o desafio vamos adiante! Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos.“, afirmou.

A presidência do partido era ocupada pelo senador Major Olimpio (PSL-SP), que renunciou ao cargo. Olimpio disse que já tinha na cabeça que só ficaria na presidência até regularizar a situação do partido que, segundo ele, está feito.

O senador agradeceu ao presidente Bivar e de toda a executiva nacional, bem como os companheiros de executiva em SP.

Continuem contando comigo no PSL, não serei mais presidente, mas continuarei ao lado da executiva estadual e lutarei sempre pelo melhor do nosso partido!“, afirmou no Twitter.

Serei o novo preesidente do PSL em São Paulo. pic.twitter.com/XYWhIdhKzz

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 1, 2019

- ban livraria2019 - Eduardo Bolsonaro assume presidência do PSL em São Paulo