Doria diz que brasileiros usarão máscaras até que todos sejam vacinados contra a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira (29) que as pessoas terão de usar máscaras até que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19. De acordo com o tucano, as máscaras serão parte do cotidiano da cidade e é fundamental até que uma vacina esteja disponível. “Quero lembrar a todos que…

doria-diz-que-brasileiros-usarao-mascaras-ate-que-todos-sejam-vacinados-contra-a-covid-19  - 2c2acac5 doria diz que brasileiros usarao mascaras ate que todos sejam vacinados contra a covid 19 1024x576 - Doria diz que brasileiros usarão máscaras até que todos sejam vacinados contra a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira (29) que as pessoas terão de usar máscaras até que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19.
De acordo com o tucano, as máscaras serão parte do cotidiano da cidade e é fundamental até que uma vacina esteja disponível.

“Quero lembrar a todos que o uso de máscara passará a ser algo cotidiano na nossa vida, como vestir uma indumentária. As pessoas terão de usar máscaras até que tenhamos uma vacinação para a população brasileira.”

Também hoje, em coletiva de imprensa, Doria anunciou que vai impor multa de até R$ 5 mil (por indivíduo) a estabelecimentos em que haja pessoas sem máscaras. Também serão multadas pessoas físicas sem máscaras em locais públicos no valor de R$ 500. A fiscalização será feita por órgãos de vigilância sanitária de cidades e municípios.
A medida começa a valer a partir de 1º de julho.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com