Discursos de Bolsonaro e Presidente dos EUA em sintonia contra o COVID-19 e o colapso

Presidente Brasileiro e Donald Trump querem a mesma estratégia no enfrentamento Com discursos similares Bolsonaro e Donald Trump querem vencer o coronavírus mantendo a economia de seus países em pé. A ideia defendida por ambos é que o isolamento total trará o colapso econômico com consequências caóticas para todos, incluindo fome, miséria e muitas outras…

discursos-de-bolsonaro-e-presidente-dos-eua-em-sintonia-contra-o-covid-19-e-o-colapso  - 9c2893ab discursos de bolsonaro e presidente dos eua em sintonia contra o covid 19 e o colapso - Discursos de Bolsonaro e Presidente dos EUA em sintonia contra o COVID-19 e o colapso

Presidente Brasileiro e Donald Trump querem a mesma estratégia no enfrentamento

Com discursos similares Bolsonaro e Donald Trump querem vencer o coronavírus mantendo a economia de seus países em pé. A ideia defendida por ambos é que o isolamento total trará o colapso econômico com consequências caóticas para todos, incluindo fome, miséria e muitas outras doenças, com números negativos muito além do que o COVID-19 poderia alcançar com a população mantendo o isolamento parcial defendido pelos dois líderes.

Trump e Bolsonaro coordenam o discurso de que o isolamento deve ser para idosos acima de 60 anos e aos demais com problemas respiratórios ou em outras circunstâncias que os tornem vulneráveis. Os dois aliados defendem que os demais mantenham suas rotinas, sempre com absoluto cuidado para não levar contaminação aos vulneráveis.

Jair Bolsonaro alertou que as famílias brasileiras não podem esperar que o governo faça o isolamento dos vulneráveis, defendendo que cada família deve preservar a saúde de seus idosos e outros que necessitem.

A posição do Presidente Brasileiro e do líder da maior potência do planeta vai contra as atitudes de vários governadores de estados do Brasil, principalmente os de São Paulo e Rio de Janeiro. João Doria e Wilson Witzel estão adotando medidas de contenção, isolamento e paralização, abrangendo todas as faixas etárias.

A preocupação de Trump e Bolsonaro é que medidas dessa natureza levariam empresas à falência, desempregos, fome e à escassez de suprimentos no setor da saúde, incluindo até mesmo a possibilidade de que em breve possa ocorrer onda de saques criminosos de produtos. Bolsonaro lembra também das classes que tem no cotidiano social diário seus sustentos, como o caso dos autônomos. Ele alerta que em poucos dias as geladeiras estarão vazias e o governo tem capacidade muito limitada para dar o devido suporte em uma situação tão abrangente como o caos que uma paralização generalizada pode gerar.

Você Também Pode Gostar

Panelaço Pró-Bolsonaro 7 vezes maior que o da esquerda

O ato aconteceu na última quarta-feira (18) às 21 horas

  • março 19, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com