Despacho de bagagens pode se tornar gratuito

Nesta terça-feira (30/4), no Senado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) defendeu o direito de transportar a bagagem de forma gratuita nos aviões. Segundo ela, dessa forma volta à realidade dos passageiros no Brasil. Há uma emenda que revoga a autorização para a cobrança de despacho de bagagens, que foi aprovada, mas ainda passará pela avaliação…

despacho-de-bagagens-pode-se-tornar-gratuito  - despacho de bagagens pode se tornar gratuito - Despacho de bagagens pode se tornar gratuito

Nesta terça-feira (30/4), no Senado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) defendeu o direito de transportar a bagagem de forma gratuita nos aviões. Segundo ela, dessa forma volta à realidade dos passageiros no Brasil.

Há uma emenda que revoga a autorização para a cobrança de despacho de bagagens, que foi aprovada, mas ainda passará pela avaliação dos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado.

Agora, as companhias aéreas, dependendo do tamanho das aeronaves, terão que dar franquia a essas bagagens. Ou seja, nas aeronaves maiores, ninguém mais paga bagagem até 23 quilos e, nas médias e nas pequenas, até 10 quilos, e assim por diante“, disse Simone.

* Com informações de Agência Senado

- ban livraria2019 - Despacho de bagagens pode se tornar gratuito

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com